6 Campeões, 3 Vice-Campeões e um bronze no Campeonato Zonal Júnior 2022

6 Campeões, 3 Vice-Campeões e um bronze no Campeonato Zonal Júnior 2022

Nacional

IMG 8188 2

Realizou-se no passado dia 12 de fevereiro, o Campeonato Zonal de Juniores (sub 18) no Pavilhão Desportivo do Agrupamento de Escolas de Alcains.

Esta prova de apuramento para o Campeonato Nacional Júnior contou com a presença de 10 atletas da nossa Escola, os quais 6 se sagraram campeões zonais da Zona Centro Sul.

Os campeões nacionais foram Denisa Grecu (-48 kg), Maria Inês Rosário (-57 kg), Adriana Torres (-63 kg), Carlos Gregório (-60 kg), Afonso Dias (-73 kg) e João Dias (-81 kg).

Foram vice-campeões nacionais Matilde Gonçalves (-48 kg), Eduarda Martins (-63 kg) e João Alves (-81 kg). Maria Inês Bernardino classificou-se em 3º lugar na categoria - 48kg.

Todos carimbaram o passaporte para o Campeonato Nacional de Juniores a realizar no próximo dia 5 de Março em Coimbra.