8 atletas rumam ao Campeonato Nacional Júnior

8 atletas rumam ao Campeonato Nacional Júnior

Competição , Nacional , Juniores

Atelas Czonal Juniores

Decorreu no passado sábado dia 25 de fevereiro, em Alcains, no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária José Sanches e São Vicente da Beira, o Campeonato Zonal da Zona centro sul que compreende os distritos de Castelo Branco, Guarda (Sabugal) e Portalegre.

Os nossos 8 juniores (sub 21) e cadetes (sub 18) lutaram para garantir um lugar no Campeonato de Apuramento das Seleções Nacionais Juniores a realizar em Março.

Conquistaram o título zonal, João Dias na categoria - 81 kg, Adriana Torres na categoria - 63 kg, Denisa Grecu na categoria - 52 kg, Carlos Gregório na categoria - 60 kg e Matilde Gonçalves na categoria - 48 kg.

Sagraram-se vice-campeões zonais, Afonso Dias na categoria - 81 kg e Maria Inês Rosário - 63 kg.

Em 3º lugar ficou o jovem cadete Eduardo Sousa também na categoria - 81 kg.

Serão estes oito jovens judocas que representarão a nossa Escola no próximo dia 11 de Março em Coimbra no Campeonato Nacional Júnior.