Afonso Dias e Maria Bernardino em Fuengirola

18
fev

Afonso Dias e Maria Bernardino em Fuengirola

Competição , Internacional , Cadetes

Dias E Bernardino Em Fuengirola

Maria Inês Bernardino (-48Kg) e Afonso Dias (-81Kg) participaram na Taça da Europa de Cadetes (Sub 18) que decorreu em Fuengirola, em Espanha, nos dias 18 e 19 de Fevereiro.

O judoca albicastrense Afonso Dias ficou isento na primeira ronda e na segunda ronda venceu o atleta espanhol. Na terceira ronda defrontou o atleta italiano, a quem não conseguiu vencer e viria a ganhar a competição. Nas repescagens, Afonso acabou por ser afastado por um atleta francês.

A judoca Maria Inês Bernardino foi afastada na primeira ronda por uma atleta francesa, não sendo posteriormente repescagem.

Apesar de não terem conseguido alcançar o pódio, ambos realizaram bons combates e permaneceram no estágio internacional de Fuengirola com atletas de diversos países, que decorreu nos dias 20 e 21 de fevereiro.

Esta experiência internacional irá certamente fortalecer os jovens atletas que começam agora a dar os primeiros passos a nível internacional.

O nosso árbitro internacional João Guerra foi convocado para arbitrar esta competição da União Europeia de Judo que integra o circuito europeu do escalão de cadetes (sub 18).
Comentários (0)