Dia do Pai comemorado no tatami

Dia do Pai comemorado no tatami

Formação , AEJAH , Eventos , Bébés , Iniciados , Infantis

Grupo (1)

No domingo, 19 de março, a Escola de Judo Ana Hormigo proporcionou uma aula de judo muito especial de forma a comemorar o Dia do Pai, nas instalações de Complexo da Piscina Praia, onde se situa o Dojo (sala de judo) principal da nossa Associação.

Os convidados foram os pais, alguns também judocas, outros a experimentar pela primeira vez. Durante uma hora todos tiveram a oportunidade de experimentar algumas técnicas de judo, de realizar jogos específicos da modalidade e conhecer alguns termos em japonês.

A aula foi orientada pela olímpica e mentora da Escola, Ana Hormigo, dinamizando a atividade entre pais e filhos.

No final, os pais receberam uma pequena oferta dos judoquinhas de forma a assinalar este dia.