Open Guimarães e 6ª Taça de Portugal ANDDI

Open Guimarães e 6ª Taça de Portugal ANDDI

Competição

6ªtaça PORTUGAL ANDDI

A equipa de Judo Adaptado realizou a primeira prova pós pandemia no passado dia 26 de fevereiro 2022 em Guimarães na Escola EB 2/3 Arqueólogo Mário Cardoso.

Este Open de Judo Adaptado, designado 6ª Taça de Portugal ANDDI (Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual) foi organizado pela Secção de Judo Vitória Sport Clube e CERCIGUI de Guimarães.

Da parte da manhã os atletas realizaram um pequeno treino em conjunto e à tarde decorreu a competição.

Da Escola de Judo Ana Hormigo participaram 3 atletas, Gabriela Bertolino, Diogo Côrte e João Gil.

Gabriela Bertolino classificou-se em 1º lugar na categoria -52 kg em Síndrome Down, Diogo Côrte em 2º lugar na categoria -73kg em Síndrome Down e João Gil em 3º lugar na categoria -66 kg, divisão 2.

Os atletas foram acompanhados pelas treinadoras Ana Catarina Moura e Sofia Côrte.