Pequenos judocas competem em Santarém no 1º Torneio Projeto+ Judo

04
mar

Pequenos judocas competem em Santarém no 1º Torneio Projeto+ Judo

Competição , Nacional , Infantis , Iniciados

Grupo (2)

No passado dia 4 de Março, uma equipa de jovens atletas dos escalões de formação da Escola de Judo Ana Hormigo deslocou-se a Santarém, para participar no Torneio Projeto+ Judo, na Comemoração do 50º Aniversário da Casa do Benfica de Santarém, no Pavilhão Gimnodesportivo da cidade.

Na cidade escalabitana, estes jovens judocas colocaram em prática as aprendizagens e a preparação que tem realizado ao longo da época, tendo alcançado os seguintes resultados:

1º lugar - Joana Louro e Madalena Cruz.

2º lugar - Enzo Barata 

3º lugar Ana Gameiro, Maria Cruz, Margarida Matias, Mariana Alves, Lourenço Sousa, Rodrigo Sousa, Tomás Miguel, Afonso Barata, Lucas Santos, Gustavo Côrte, Dinis Domingos e Noah Barata. 

Os atletas foram acompanhados pelos treinadores Abel Louro e José Duarte, que ficaram muito satisfeitos com o trabalho e empenho dos jovens judocas, referindo ainda que este é o caminho para formar mais e melhores judocas, bem como Mulheres e Homens para o futuro. No final puderam ainda conhecer Nuno Delgado, atleta olímpico e 1º judoca português a conquistar uma medalha nos JO (Sydney 2000).

Comentários (0)